quinta-feira, 29 de julho de 2010

Indignação Social

Indignação - Sentimento de Cólera despertado por ação indigna; ódio, raiva. Repulsa , aversão.


Poes bem , segundo o dicionario é isso oq acontece quando vc mora em uma cidade como SP.
Olá pessoal, estou aqui para comentar sobre oq aconteceu comigo hj , estava saindo da minha casa , para tirar a 2ª via do meu titulo de eleitor , agora vcs perguntam pq eu fui tirar a 2ª via do meu titulo? , oque aconteceu com a 1ª ? Pois eu direi , eu fui roubado , pela 4 vez na minha vida na virada cultural de 2010 , ja faz um tempo , mas só tive um brecha pra ir buscar a 2ª via hj .
então estava eu , indo pegar o onibus e o onibus não chegava então peguei uma lotação , uns dois ou tres pontos seguintes ao meu , entram dois mlks , um com aprox. 16 anos , outro com aprox. 14.passaram por baixo da catraca pois não tinham dinheiro , então eles sentados nos bancos , conversavam sobre a "quebrada" como eles falaram, rs
zuavam os caras q eles supostamente tinham apavorados , os dois com cara de vidaloka , "aproveitavam" do seu status social como desculpa para serem do mal kk.
pude perceber q o garoto menor com aprox 14 anos , tinha uma tatuagem no braço
não me espantei com a tatuagem (foda-se, ele faz oq quiser) , tinha um nome tatuado com uns tribais algo assim, eu não sei como ele conseguiu aqla tatuagem mas estava horrivel, não dava pra ler merda nenhuma , então continuando a minha viagem na lotação , uma senhora entra na lotação, ela então paga a sua tarifa e se dirige aos primeiros bancos todos ocupados (eu estava no fundo , só observando oq acontecia) . Então gentilmente o garoto com a tatuagem se levanta e oferece seu lugar a senhora q aceita com muito agrado , e o garoto q estava com ele , explica a senhora o caminho q ela deveria fazer , para chegar aonde queria;
Então neh , preciso comentar a cara q eu fiz quando vi essa cena ? (TROXA , SE FODEU , SENTA E CHORA , FICA SEM GRAÇA , )
então continuei meu caminho , peguei minha 2ª via do titulo de eleitor!!! (Bem vindo ao circo denovo).
Enfim , nesse circo , aprendi q todo personagem tem um ator interpretando , e q nem sempre o atirador de facas é do mal , e os palhaços são do bem.

Voltei pra casa com um pouco mais de esperança nas pessoas.

Que acabou totalmente quando ligo a televisão e vejo q pm's cobraram propina para liberar carro q atropelou Rafael Mascarenhas.

esse post obviamente não foi engraçado, e não foi bom , mas precisa escrever sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário